Auto Ajuda

Planeta Intruso

A consciência de sua missào

Use o Vídeo de baixo, ainda falta colocar o do YouTube aqui.

Freqüentemente eu me pergunto
 "O que cada um de nós está fazendo neste planeta"



Slide 1
A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO...   Freqüentemente, eu me pergunto: "O que cada um de nós está fazendo neste planeta?" Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível, as horas e os minutos, esse filme é bobo. Tenho certeza de que existe um sentido melhor  em tudo o que vivemos.

Slide 2
Para mim, nossa vinda ao planeta Terra, tem basicamente, dois motivos: evoluir espiritualmente e aprender a Amar melhor. Todos os nossos bens, na verdade, não são nossos. Somos apenas as nossas almas. E devemos aproveitar todas as oportunidades  que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas.

Slide 3
Portanto, lembre-se sempre,  de que os seus fracassos são sempre os melhores professores E de que: É nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão maior para continuar em frente. As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores. A  nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos, para continuar o caminho, é que nos  torna pessoas especiais.

Slide 4
Ninguém veio a essa vida com a missão de juntar dinheiro e comer do bom e do melhor. Ganhar dinheiro e alimentar-se bem, fazem parte da vida, mas não podem ser a razão de viver. Tenho certeza de que pessoas como Martin Luther King, Mahatma Ghandi, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres, não estavam ou estão motivadas pela idéia de ganhar dinheiro. O que move, então, essas pessoas generosas a trabalhar diariamente, sem jamais desistir ?

Slide 5
A resposta é uma só!!! A consciência de sua missão nesta vida. Quando você tem a consciência de que, através do seu trabalho, está realizando sua missão, você desenvolve uma força extra, capaz de levá-lo ao cume da montanha mais alta do planeta. Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência, pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida. E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas, e que só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.

Slide 6
Se você tem estado angustiado sem motivos aparente, está aí um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida. Escute a sua alma !!! Ela tem a orientação sobre qual caminho seguir. Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem. Roberto Shinyashiki

Slide 7
Música:  Chopin - Nocturne in E flat major   
Montagem: Marica Ruso Cunha. 
Reformatado por Mente Cósmica



Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.


Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.