Auto Ajuda

Planeta Intruso

Tocando o Céu

Use o Vídeo de baixo, ainda falta colocar o do YouTube aqui.


- Jéssica Cox -
É um dos maiores exemplos de superação que o mundo moderno viu.
Ela nasceu sem os braços e pilota um Avião
Alem de outras atividades





Slide 1
Tocando o Céu sem Braços - Jéssica Cox -

Slide 2
Eu nasceu sem braços, devido a uma rara enfermidade congênita. Como qualquer criança, não entendia porque não tinha braços como as demais pessoas. “Era difícil ser diferente.”

Slide 3
Sem embargo, tomei parte em diversas atividades, como ginástica, baile e canto para crianças, realizadas em grandes cenários.

Slide 4
Quando eu era jovenzinha, me enfadava, batendo os pés e gritando em minhas birras Por não ter braços; No obstante, concentrei toda minha energia, na prática de esportes.

Slide 5
Para mim, o maior desafio por ter nascido sem braços. Mais que a adversidade física! Eram as constantes encaradas das pessoas.

Slide 6
Porém tinha aprendido a ver o lado positivo dessas situações, que me deram a oportunidade de utilizar esse canal de vibrações positivas, e ser um exemplo de otimismo. “ “Eu me irritava muito quando as pessoas me olhavam caminhando pela rua ou pela maneira de comer com os pés.

Slide 7
Meus pais foram meus modelos de conduta e meus pilares de apoio. "Minha mãe é meu modelo e sempre me diz que posso fazer qualquer coisa a que eu me propor.

Slide 8
É difícil ser pai de um filho incapaz. Papai foi minha rocha durante os tempos difíceis, e é quem formou a pessoa que eu sou atualmente“. “Meu pai não derramou uma lágrima quando nasci, porque não me vê como uma vítima.

Slide 9
Quando pela primeira vez aprendi a dirigir um auto, foi graças ao uso de modificações especiais. Sem embargo, depois de ter aprendido bem, decidi suprimir as modificações e agora sou titular de uma permissão, para dirigir sem restrições.

Slide 10
Sou Graduada em Psicologia, pela Universidade do Arizona, e ainda atraio olhares, quando abasteço meu carro nas bombas de gasolina.

Slide 11
Eu posso escrever 25 palavras por minuto,

Slide 12
Secar meus cabelos, e maquiar-me normalmente!

Slide 13
Troco as lentes de contacto, como qualquer outra pessoa.

Slide 14
Só fotos.

Slide 15
Eu sou Jéssica, com 26 anos e 1,55 metros de altura, sou a primeira mulher piloto, na historia da aviação, que pilota sem braços.

Slide 16
Sou inspiradora e heroína para muitos, irradio felicidade, e um grande senso de humor; no dia das Mães, em maio do ano passado, voei sozinha com um letreiro suspenso, que acertadamente dizia: “Olha mamãe, sem os braços!"

Slide 17
Quando ainda não voava, me dei conta de que meu temor era porque eu não sabia muito sobre isto. “Há um medo universal na gente, é o temor da insuficiência e da falta de fé em nós mesmos" . Até essa data, tinha contabilizado aproximadamente 130 horas de vôo, sozinha. E afirmo: o medo pode basear-se no desconhecimento.

Slide 18
Graças a minha confiança, perseverança, preparação e ambição Eu tenho percorrido um longo caminho para me converter, em quem sou hoje em dia.

Slide 19
Além de ser uma oradora motivacional (www.rightfooted.com), Também tenho sido incentivadora na Rede Internacional de Crianças Amputadas, nos últimos cinco anos.

Slide 20
"Sei que será difícil ter uma família, mas sei que serei uma boa mãe.” Eu espero me casar e ter filhos.

Slide 21
E falo entre risos: difícil vai ser para o pretendente pedir minha “mão” a meus pais.

Slide 22
“Não tenho braços, mas não é isso que determina, até onde eu posso chegar". "Nosso temor mais profundo não é que sejamos insuficientes, é que sejamos poderosos além da medida".

Slide 23
“o ser humano precisa ter momentos baixos na vida, para sentir, ainda mais fortes, os momentos emocionantes.” “Quanto maior for a dificuldade, maior será a gloria.”

Slide 24
E a vocês, o que te faz falta para “tocar” o céu? Traduzido do Espanhol por SC Antonio Rodrigues


Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b, para abrir em outra guia.


Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.