Auto Ajuda

Planeta Intruso

O que é a Fé


Vídeo O que é a Fé do YouTube

Texto do vídeo e do Slide abaixo

Slide 1
Se o tempo de transição não for adequado para sua leitura, utilize as setas na tela ou do teclado. Em todas as nossas apresentações, Encontra-se na ultima pagina, Um ícone, com o texto formatado, Para imprimir.

Slide 2
TER FÉ É TER CONFIANÇA, É TER CERTEZA! TER FÉ EM DEUS É saber que velando por nós, amparando-nos e protegendo-nos está a Providência Divina. TER FÉ É ser resignado na adversidade e humilde na prosperidade   O QUE É TER FÉ ?

Slide 3
TER FÉ É ENTREGAR O NOSSO DESTINO AO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS CERTOS DE QUE TUDO QUE ELE NOS DER Dores e alegrias, pobreza e riqueza, saúde e doença, tudo é para nosso bem; tudo servirá para o aperfeiçoamento de nossa alma doentia e conturbada.  

Slide 4
TER FÉ É TER A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE NADA DE MAL SUCEDERÁ, Se Deus não o permitir E se ele permitir que nos sobrevenha algum mal é porque o merecemos; se não o merecêssemos, o mal não nos atingiria.  

Slide 5
A FÉ É UMA FORÇA DE ATRAÇÃO Atraímos sobre nós o socorro divino que necessitamos. E ajudamos a socorrer aqueles que solicitarem o nosso auxilio. DIZ O DITO POPULAR Que a fé remove montanhas de obstáculos. Quando não… Devemos contornar as mesmas!

Slide 6
NADA SOFREMOS OU ENFRENTAMOS SEM UMA CAUSA JUSTA. POR ISSO, TENHA FÉ ! ! ! A FÉ É COMO UMA GRANDE APOSTA, QUEM TEM PARA APOSTAR, LEVA TUDO; QUEM NÃO TEM, NÃO LEVA NADA!

Slide 7
LEMBRE-SE AINDA, QUE TUDO E FORÇA E SÓ DEUS É PODER. O PAI MAIOR É PODER E SOBERANIA DO AMOR, DA FÉ, DA LUZ, DA BONDADE, DA JUSTIÇA, DA TOLERÂNCIA, DA PACIÊNCIA, DA ALEGRIA, DA HARMONIA, DA TRANQÜILIDADE, E DA PAZ. O CAMINHO A VERDADE A VIDA O PRINCIPIO O MEIO NOSSO FIM

Slide 8
DEUS É A INTELIGÊNCIA SUPREMA, A CAUSA PRIMARIA DE TODAS AS COISAS. DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, INVERSAMENTE AOS HOMENS, QUE ENTORTAM TUDO EM LINHAS RETAS.

Slide 9
COM A FÉ VIGOROSA, À VONTADE E A PRECE, ALIADAS A PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, REMOVEREMOS MONTANHAS DE OBSTÁCULOS QUE TIVER EM NOSSO CAMINHO; E SEREMOS INVENCÍVEIS AOS OBSTÁCULOS A TRANSPOR.

Slide 10
CONFORME DICIONÁRIO AURÉLIO A  FÉ  É a primeira virtude teologal. Adesão e aprovação pessoal a Deus, seus desígnios e manifestações. Firmeza na execução de uma promessa ou de um compromisso, crença e confiança.


Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.



Slide 11
Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário