Auto Ajuda

Planeta Intruso

Ressurreição


Vídeo Ressurreição do YouTube


Texto do vídeo e do Slide abaixo

Slide 1
Se o tempo de transição não for adequado para sua leitura, utilize as setas na tela ou do teclado. Em todas as nossas apresentações, Encontra-se na ultima pagina, Um ícone, com o texto formatado, Para imprimir.

Slide 2
Levanta-te e anda... Sublimes palavras do Divino Mestre, dirigidas a Lázaro.

Slide 3
Foi necessário, todavia, que alguém retirasse a pedra que cerrava a sepultura, para que Lázaro pudesse se levantar.

Slide 4
Levanta-te e anda... E Lázaro levantou-se e caminhou em direção ao Mestre. Assim, devemos deixar que se processe em nossa alma.

Slide 5
A pedra que separa a criatura do seu Criador, só a própria criatura pode, deve e tem que retirar para então poder ressuscitar dos mortos, e caminhar para a vida, para a evolução e para a eternidade.

Slide 6
E trabalho do homem retirar a pedra da sua própria sepultura. E é trabalho do Cristo. Deste Cristo que mora dentro dos corações... Ordenar ao morto que ressuscite e ande.
Slide 7
Enquanto a pedra não for retirada, não haverá Ressurreição. Enquanto não houver ressurreição, não haverá vida.
Slide 8
Mergulhado na escuridão do seu túmulo interior, o homem sente-se intranqüilo, Insatisfeito, muito embora seja esse túmulo feito do mais caro material, mais requintado e Mais rico.

Slide 9
O homem achar-se-á intranqüilo, movimentando-se ora por um motivo, ora por outro; revolver-se-á, sem saber que posição tomar, pois é muito limitado o espaço de sua sepultura interior!

Slide 10
Um dia, afinal, começa a perceber que está preso, Sujeito a uma fossa escura e limitado, então procura se erguer e indagar o porquê de semelhante situação.

Slide 11
Percebe que sobre seu túmulo há uma grande pedra. Grita, urra, blasfema, chora, mas, ninguém o ouvirá, pois grande parte da Humanidade está surda aos rumores que lhe perturbam os prazeres...

Slide 12
Eis que cansado debatendo-se nas trevas de suas imperfeições, reconhece que suas forças se extinguem e que só serenando o seu espírito poderá encontrar o modo de sair dessa prisão!

Slide 13
Ele entra dentro de si e começa a meditar. Surgem então os Porquês Porquê ? -- Porquê ? -- Porquê ? Finalmente reconhece que a pedra sobre a sepultura é feita das suas proprias imperfeições e que, se transmutar esse material grosseiro, aos poucos ele se transformará em algo sutil e leve.

Slide 14
Então o Mestre surgirá à sua frente e ordenará também,como há milênios, já fizera! Levanta-te e anda e ressuscitará dos mortos e subirá ao seu Céu Interior.   “Isso sim” É a verdadeira Ressurreição!

******************
Esta é a realidade, que muitos não conseguiram entender, o seu real significado!


Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.



Slide 15
Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário