Auto Ajuda

Planeta Intruso

Vem a Mim


Vídeo Vem a Mim do YouTube

Texto do vídeo e do Slide abaixo


Slide 1
Si o ritmo de Transição para nao adequado parágrafo SUA Leitura, utilizar como SETAs nd Tela OU fazer Teclado. Em TODAS As Nossas Apresentações, Encontra-SE NA ultima pagina, Um Ícone, com o Texto formatado, Pará imprimir.

Slide 2
Quando NAS horas de intimo desgosto, o Desalento te invadir e uma alma como Lágrimas te aflorarem EAo Olhos, BUSCA-ME Eu sou AQUELE, Que SABE sufocar-te o Pranto e estancar-te como Lágrimas!

Slide 3
Quando te julgares incompreendida dos Que te circundam e vires Que los Torno de vos HÁ indiferença, ACERCA DE MIM-TE Eu sou uma luz, soluço cujos Raios si só aclaram um Pureza de Tuas intenções eA Nobreza de teus Sentimentos !

Slide 4
Quando te extinguir o Animo arrastares parágrafo como vicissitudes da Vida e te achares nd iminência de desfalecer, CHAMA-ME Eu sou uma Força Capaz de removedor-te como Pedras do Caminho e sobrepor-te como adversidades do mundo!

Slide 5
Quando inclemente te açoitarem OS vendavais da sorte e nao souberes JÁ Onde reclinar uma Cabeça. CORRE PARA JUNTO DE MIM Eu sou o refúgio los Cujo seio encontrarás guarida parágrafo TEU Corpo e tranqüilidade parágrafo TEU Espírito!

Slide 6
Quando te faltar à calma, nsa Momentos de aflição Maior e te considerares incapaz de Conservar um SERENIDADE de espírito invocação-ME Eu sou um Paciência Que te FAZ Vencer OS transes dolorosos e triunfar Mais NAS situações difíceis Mais!

Slide 7
Quando te debateres não auge da dor e tiveres uma alma ulcerada Pelas Dificuldades, POR MIM Grita Eu sou o Bálsamo Que cicatriza como chagas e te minora padecimentos SO!
Slide 8
Quando o Mundo te iludir com SUAS Promessas enganosas e perceberes Que ninguem PoDE inspirar-te Confiança, VEM A MIM Eu sou uma sinceridade, Que SABE corresponder à franqueza de Tuas Atitudes e excelsitude de TEUs Ideais!

Slide 9
Quando uma tristeza melancolia te povoarem eA o Coração e Tudo te causar aborrecimento, CHAMA POR MIM Eu sou uma alegria Que insufla hum Alento novo e te FAZ OS Conhecer Encantos de TEU interior mundo!

Slide 10
Quando um hum hum, te fenecerem OS Ideais Mais Belos e te sentires no auge do desespero, APELA POR MIM Eu sou uma Esperança Que te robustece uma Fé e te acalenta OS Sonhos!

Slide 11
Quando uma impiedade recusar-si, um Revelar-te como Adel e experimentares um Dureza do Coração Humano, PROCURA-ME Eu sou o Perdão Que te Levanta o animo e Promove um Reabilitação, do TUE Espírito!

Slide 12
Quando duvidares de Tudo, comeu de SUAS proprias convicções eA descrença te avassalar uma alma, RECORRE A MIM Eu sou um Crença Que te inunda de luz e entendimento e te habilita parágrafo uma conquista da Felicidade!

Slide 13
Quando JÁ nao provares uma sublimidade de afeição terna e UMA desiludires sincera e te fazer Sentimento do TUE semelhante, APROXIMA-TE DE MIM Eu sou um Renúncia Que te esquecer Ensina uma ingratidão dos Homens eA esquecer uma incompreensão Mundo fazer! Por favor, aguarde um Sonora Transição

Slide 14
Enfim QUANDO QUISERES SABER QUEM SOU; Pergunta AO riacho Que murmura e AO Pássaro Que Canta A flor desabrocha bis Que estrela Que cintila Ao Moço Que Espera e AO velho Que recorda. Eu sou, o Remédio para Todos OS homens Que te atormentam o Espírito! Chamam-me de Jesus. Eu sou o Cristo; O Amor em plenitude total de SUA.

Slide 15
O Cristo Amor é! O Cristo e Luz e paz! E não Amor está contido, A alegria A Amizade O balsamo A BONDADE A brandura A Compreensão O desapego A generosidade A Gentileza A Gratidão A harmonia A humildade A Misericórdia. A Paciência O Perdão A Pureza A renuncia O Respeito A simpatia A Simplicidade A sinceridade A Solidariedade A Tolerância A tranqüilidade E muitos Outros predicados. Nao mostre AO Seu Deus o Tamanho de Seu Problema, mostre AO Seu Problema o Tamanho de Seu Deus e de SUA Fé, nele!


Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.



Slide 16
Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário