Auto Ajuda

Planeta Intruso

O Aborto


Vídeo O Aborto do YouTube


Texto do vídeo e do Slide abaixo


Slide 1
ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
O conteúdo dessa apresentação é muito deprimente! Não aconselhamos a visualização ou a leitura da mesma, para pessoas emotivas ou a quem estiver em baixo astra! Desaconselhável para aqueles que tem pressa. A pressa é inimiga da perfeição e do entendimento. A paciência é um dom e uma das maiores virtudes do ser! DEVAGAR TAMBÉM É PRESSA! Para comprovar! Basta observar as tartarugas e o bicho preguiça. Ou uma corrida de lebre com tartaruga. Ambos chegam ao final!   Para sair do pps tecle Esc, ou clique na tela e, aguarde.


Slide 2
Raio de LuZ Apresenta Pra Você O aborto Ligue o Som Cruze os Braços Se o tempo de transição não for adequado para sua leitura, utilize as setas na tela ou do teclado. Em todas as nossas apresentações, Encontra-se na ultima pagina, Um ícone, com o texto formatado, Para imprimir.


Slide 3
O A B O R T O O aborto é doloroso crime. Arrancar uma criança ao materno seio é infanticídio confesso.  


Slide 4
Uma mãe ou quem quer que seja, também cometerá crime, sempre que tirar a vida de uma criança antes do seu nascimento, por isso impede um ser de passar pelas provas da vida e de evoluir. O corpo que se estava formando, serviria de instrumento para sua evolução. Aumente o Som que a musica começa baixo


Slide 5
Dentre muitos, podemos destacar três erros do procedimento dessa suposta mãe Primeiro Erro Impedir que um ser encarne ou reencarne, e conseqüentemente, que progrida; e ainda que venha trazer algum beneficio ou alegria para a família. Segundo Erro Este filho talvez represente o instrumento que Deus tenha dado aos pais ou a mãe e até mesmo aqueles que estariam envolvidos com o nascimento e crescimento do mesmo, para ajuda-los na jornada evolutiva, através dos cuidados, das renuncias das preocupações e trabalhos que teriam. Terceiro Erro Transgressão do mandamento divino “Não Mataras“ é nesse caso um assassinato em que a vitima se encontra em situação de desigualdade, sem a menor chance de se defender.


Slide 6
Fica inteiramente entregue a mãe assassina, Infeliz mulher que se transforma em cruel e do pai que se converte, na cumplicidade irresponsável, em alucinado homicida.   O aborto delituoso é a negação do Amor É esmagar uma vida que desponta, plena de esperança! Negar ao espírito a oportunidade de reajuste ou impedir a alma de reingressar no mundo corpóreo, abençoado cenário de redentoras lutas; isto representa, em qualquer tempo, situação e lugar, inominável crime.   Assassinato frio, sujeito a penas, segundo as luzes da filosofia transcendental, de prolongada e dolorosas conseqüências para o psiquismo humano.


Slide 7
A humanidade encontra-se, presentemente, atacada por uma serie de males. São homicídios, assaltos, assassinatos, doenças, fome, catástrofes, ignorância, fazendo com que o mundo viva em constantes convulsões sociais. Todavia um crime existe mais doloroso, pelo grande prazer da crueldade com que é praticado, no silencio do santuário domestico, nos consultórios clandestinos de profissionais inescrupuloso, no regato da Natureza ou…


Slide 8
Crime estarrecedor! Por que a vitima não tem voz para suplicar piedade e nem braços robustos com que se confie aos movimentos da reação. Referimo-nos ao aborto delituoso Em que pais conscientes determinam a morte dos próprios filhos, asfixiando-lhes a existência, antes que posam sorrir para a benção da luz.


Slide 9
Apesar disso, na atualidade, em alguns países, é legal o aborto sem causa justa E como causa justa devemos considerar o aborto terapêutico, mediante cuja interferência medica se objetiva a salvação da vida continua, sem um atentado criminoso contra um ser que não pode defender-se, constituindo por isso mesmo, um dos mais nefastos atos de agressão à criatura humana e desrespeito as leis Divina.


Slide 10
A vida e patrimônio divino que não pode ser levianamente desperdiçada.   Desde que os homens se permitem a comunhão carnal é justo que se submetam ao tributo da responsabilidade do ato livremente aceito.   De acordo com todas as doutrinas e religiões, o aborto não encontra justificativa perante o Pai Criador, a não ser em casos especialíssimos, quando o medico honrado, sincero e consciente sentencia que o nascimento da criança põe em perigo a vida da mãe. Somente ao medico honrado, é dado autoridade para emitir esse parecer, e a mas ninguém da ciência ou da lei. Nesse caso, estando em jogo a vida da mãe, preferível seja, sacrifique o ser que ainda não “existe” a sacrificar-se o que já existe, e que poderá gerar outros apos sua recuperação.


Slide 11
Devemos refletir em torno do aborto delituoso, para reconhecer nele um dos grandes fornecedores de moléstias de etiologia obscura e das obsessões catalogáveis na patologia da mente, ocupando vastos departamentos de hospitais, asilos, manicômios e prisões.


Slide 12
A mulher que promove ou que venha tornar decente o semelhante crime, é constrangida, por leis Divina irrevogáveis, a sofrer alterações deprimentes no centro genésico de sua alma, Predispondo-se geralmente a dolorosas enfermidades, QUAIS SEJAM A Metrite o vaginismo, a metralgia, o enfarte uterino, a tumoração cancerosa, flagelos esses com o qual, muitas vezes, desencarna, demandando ao alem para responder, perante a justiça Divina, pelo crime praticado. É então, que se reconhece rediviva ou ( Rosa-de-jericó ) Mas doente e infeliz, porque, pela incessante recapitulação mental do seu ato abominável, através do remorso, reterá por tempo longo o definhamento das forças genitais, dificultando ou extinguindo assim, a procriação.


Slide 13
A mulher que corrompeu voluntariamente o seu centro genésico, receberá no futuro, almas que viciaram a forma que lhes é peculiar, e será mãe de criminosos e suicidas, ((no campo da reencarnação e do carma)), regenerando as energias sutis do seu perispírito, através do sacrifício que o engrandecerá, com que se devotará aos filhos torturados e infelizes de sua carne, aprendendo a orar, a servir com nobreza e a mentalizar a maternidade pura e sadia, com o passar do tempo, acabará reconquistando, ao preço do sofrimento e trabalho justo.


Slide 14
Glossário Metrite: Inflamação do útero. Metralgia: Dor no útero (o mesmo que uteralgia). Espasmódica: Da natureza do espasmo. Espasmo: Contração súbita e involuntária dos músculos, convulsão. Vaginismo: Contração espasmódica do músculo constritor da vagina. Nefasto: Que causa desgraça. Etiologia: Estudo sobre a origem das coisas: Infanticídio: Assassínio de recém-nascido. Psiquismo: O conjunto dos fenômenos ou dos processos mentais conscientes ou inconscientes de um indivíduo ou de um grupo de indivíduos; psique. Rediviva: Rosa-de-jericó. Rosa-de-jericó: Erva anual, dos desertos da Arábia até a Argélia. Depois de florescer, as folhas caem, e os ramos, tornados lenhosos, enrolam-se em novelo. O vento desenterra a planta e fá-la rolar a longas distâncias pelo deserto; vindo a chuva, abrem-se os ramos e soltam-se os frutos. É, pois, espécie que seca, parecendo morta, e revive mais tarde.



Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 


Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b, para abrir em outra guia.


Slide 15
Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário