Auto Ajuda

Planeta Intruso

Amparo Divino


Vídeo Amparo Divino do YouTube

Texto do Vídeo e do Slide abaixo

Slide 1
Se a transição não for adequado para sua leitura, utilize as setas do mouse na tela ou no teclado. Em todas as nossas apresentações, Encontra-se na ultima pagina, Um ícone, com o texto formatado. (Para imprimir)

Slide 2
Difícil é o caminho de elevação. Deus te guiará

Slide 3
Espinhos talvez te firam. Deus saberá curar-te.

Slide 4
Desenganos surgirão. Deus te fará reconforto.

Slide 5
O desânimo te ameaçará. Deus te renovará as energias.

Slide 6
Em algumas ocasiões, talvez caias. Deus te socorrerá para que te levantes.

Slide 7
Provações despontarão do cotidiano. Deus te apoiará, a fim de que possas vencê-las.

Slide 8
Incompreensões, por certo, virão sobre ti. Deus te fortalecerá para que as superes.

Slide 9
É possível venhas a sofrer perdas de importância. Deus te enviará os recursos de que necessitas.

Slide 10
As crises do caminho de aperfeiçoamento, muitas vezes se multiplicarão, em torno de teus passos. Deus jamais te abandonará  

Slide 11
DEUS NÃO TE FALTARÁ 
Deus A inteligência suprema causa primaria de todas as coisas Deus é o caminho a verdade e a vida, O principio o meio, Nosso fim. Deus é o soberano da bondade, justiça, tranqüilidade, tolerância, paciência, harmonia, alegria, amor, luz, fé e paz. 

******** 
Encontrarão na proxima pagina, dois ícones, um com o texto atributos da divindade, ((para imprimir))

Atenção: 
Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.



Slide 12
Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário